quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Cruzada Evangelística - AD Valinhos - SP

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus, ministério do Belém,  em Valinhos - SP realizou a Cruzada Evangelística "Um Milagre em minha Casa" levando a Palavra de Deus para a praça pública. O evento foi realizado no último dia 30 de Outubro 2010 no CACC - Centro de Arte Comércio e Cultura no centro da cidade.

Vários grupos se apresentaram, bem como a Orquestra da Assembléia de Deus e os cantores: Fernanda e Izabella, Brena e Brenda, João e Izildinha e Vanderlei e Oséias.

Para prepar a poderosa Palavra de Deus esteve presente o Pastor Marcelo Nascimento, pastor da Assembléia de Deus, de Campinas - SP.

Ev Pedro Spanholeto, Secretário de Missões da AD, lendo o tema da Cruzada Evangelística que se encontra no Evangelho de Lucas 19,5 "E quando Jesus chegou àquele lugar, olhando para cima, viu-o e disse-lhe: Zaqueu, desce depressa, porque hoje me convém pousar em tua casa." 


Orquestra AD (Maestro Simei) louvando a JesusCastelo Forte



Fernanda e Izabella louvando a JesusEu vou passar pela cruz


Jovens AD louvando a JesusAlgemado


Brenda e Brena louvando a JesusPoder para Salvar


João e Izildinha louvando a JesusQuando Jesus estendeu a sua mão


Crianças AD louvando a JesusVamos louvar a Jeová


Vanderlei e Oséias louvando a JesusEu e Você


Pr Antonio Constantino Vieira, Pastor Presidente da AD, apresentando o Pr Marcelo Nascimento que foi o preletor convidado para ministrar a Palavra de Deus.


Pr Marcelo Nascimento pregou a poderosa Palavra de Deus tomando como base o texto bíblico que se encontra no Evangelho de Matheus 9,9 "E Jesus, passando adiante dali, viu assentado na recebedoria um homem, chamado Mateus, e disse-lhe: Segue-me. E ele, levantando-se, o seguiu.

Pr Marcelo Nascimento pregando - Segue-me - Parte 1


Pr Marcelo Nascimento pregando - Segue-me - Parte 2


No final da pregação da Palavra de Deus, Pr Marcelo Nascimento convidou pessoas para terem um encontro ou re-encontro com Jesus. Cumprindo-se o texto bíblico que se encontra em Isaías 55,11 "Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei." duas pessoas se decidiram e abraçaram a salvação em Jesus Cristo. Aleluia!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário